Confira a ordem correta de assistir o anime JoJos Bizarre Adventure

Confira a ordem correta de assistir o anime JoJo's Bizarre Adventure

Qual eu devo assistir primeiro?
#Animes Publicado por coca, em

JoJos Bizarre Adventure é atualmente um dos mangás e animes mais populares do mundo e os fãs estão aumentando a cada dia, ainda mais com a chegada do anime na Netflix e sendo a porta de entrada para esse universo bizarro.

Para quem está começando pelo anime, pode notar que as temporadas são um pouco confusas, principalmente pelo nome, ficando um pouco confuso sobre qual a ordem correta de assistir o anime. A ordem é bem simples e não tem erro, basta começar por:

JoJo's Bizarre Adventure Parte - 1/2

ZnZTS21QZEQyYTQ=

Aqui é o começo de tudo, onde conhecemos o primeiro JoJo e o querido vilão, Dio. O anime se passa na Inglaterra do século XIX. O jovem aristocrata Jonathan Joestar encontra-se preso em uma amarga rivalidade com Dio Brando, um menino de classe baixa que o pai de Jonathan tomou sob sua tutela após a morte do pai de Dio.

Descontente com sua situação na vida, e com seu desejo de reinar sobre todos, leva Dio a buscar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara de pedra asteca dos Joestars - um artefato que mudará para sempre o destino de Dio, Jonathan e as gerações vindouras. Cinquenta anos depois, em 1938, na cidade de Nova York, o neto de Jonathan, Joseph Joestar, deve assumir a missão do seu avô e dominar as habilidades necessárias para destruir a máscara de pedra e seus criadores imensamente poderosos, os Homens Pilares, que ameaçam a própria existência da humanidade.

JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders Parte - 3

UnMyRDB2TDRzdGs=

JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders é a parte 3 do anime, a mesma foi dividida em duas partes, totalizando 48 episódios. O ano é 1987 e Jotaro Kujo, de 17 anos, se vê subitamente atormentado por uma entidade fantasmagórica. O avô de Jotaro, Joseph Joestar, veterano de uma luta para salvar a humanidade cinquenta anos antes, aparece com sua própria aura sobrenatural e explica que esse poder, conhecido como "Stand", manifesta fisicamente o espírito do usuário e pode ser controlado pelo ele.

O surgimento súbito desses Stands é revelado como sendo causado pelo ressurgimento do vampiro megalomaníaco DIO, um antigo inimigo de Joestar, cujo despertar de seu sono secular desencadeou o despertar dos Stands na linhagem da família Joestar, incluindo a mãe de Jotaro, cujo o Stand incontrolável acabará por matá-la dentro de algumas semanas. Jotaro, Joseph e seus aliados têm cinquenta dias para localizar e eliminar DIO (e ao longo do caminho, enfrentar seus lacaios que também são usuários de Stands) para salvar a mãe de Jotaro e evitar as ambições de DIO de dominar o mundo.

JoJo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable - Parte 4

dDhXeEpWQmhpVFk=

Ano de 1999, 11 anos após a desesperada luta de Jotaro Kujo contra Dio no Egito. Jotaro reúne-se com Josuke Higashikata, o filho ilegítimo de seu avô Joseph Joestar. Ele também descobre que Josuke tem o mesmo poder "Stand" e que uma nova ameaça está surgindo na cidade Morioh.

JoJo's Bizarre Adventure: Ougon no Kaze - Parte 5

VWJ2ZThJTllFd3M=

Nápoles, 2001. Giorno Giovanna é um pequeno bandido com um grande sonho - tornar-se um "Gang-Star". Diferente de um ladrão, Giorno tem uma conexão com a notável linhagem Joestar e possui um Stand chamado Gold Experience. Seu sonho começa a se tornar realidade quando ele conhece Bruno Buccellati, um mafioso da gangue Passione e também um colega de Stand.

Percebendo que eles compartilham ideais semelhantes, e ambos discordam dos assuntos nocivos da gangue, Giorno revela seu objetivo para Bruno: com a ajuda de Bruno, ele irá reformar a Passione derrubando o chefe. Quando Giorno se torna um membro da Passione, e é apresentado no esquadrão de Bruno, ele descobre que não se trata de uma simples gangue; seus integrantes estão cheios de usuários Stand. Agora confrontados por outros esquadrões de diferentes lealdades e calibre imprevisível, seu objetivo de mudar a gangue de dentro para fora será difícil. Tomando estes adversários, Giorno tenta subir nas fileiras e se aproximar do chefe, um homem envolto em mistério.

JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean - Parte 6

RHVjNWQ0ejBsYVk=

JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean será lançado agora no final de 2021. Flórida, EUA, 2011. Após um acidente de carro com seu namorado, Jolyne Cujoh cai em uma armadilha e é condenada a quinze anos de prisão. Ela é enviada para a prisão de segurança máxima conhecida como "The Aquarium".

A beira do desespero, ela recebe um pingente de seu pai que faz com que um misterioso poder desperte dentro dela. "Existem coisas neste mundo que são mais aterrorizantes do que a morte, e o que está acontecendo nesta prisão é definitivamente uma delas." Uma mensagem de um menino misterioso que aparece para Jolyne, eventos inexplicáveis ​​que ocorrem um após o outro, a horrível verdade contada a ela por seu pai quando ele vem visitá-la, e o nome DIO...

Será que Jolyne finalmente será libertada do Stone Ocean que eles chamam de prisão? A batalha final para acabar com os confrontos de um século entre a família Joestar e DIO está começando!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque