Nvidia está limitando o FPS em determinados jogos no GeForce Now

Nvidia está limitando o FPS em determinados jogos no GeForce Now

Empresa quer que os jogadores tenham "uma experiência consistente e de alta qualidade"
#Games Publicado por Char, em

O GeForce Now, o serviço de streaming da Nvidia, está limitando o que ela chama de ''Configurações ideais para jogar'', ou mais conhecido como frames por segundo (FPS), em 12 jogos para todos os membros prioritários. O serviço de streaming tomou essa decisão para garantir que todos os membros tenham "uma experiência consistente e de alta qualidade".

Algumas configurações específicas serão aplicadas, dependendo do nível da sua assinatura, o que afeta o desempenho do jogo, os gráficos, e a qualidade do streaming. Também não há como burlar essas configurações automáticas da Nvidia, porque, segundo ela, isso estará mudando.

Jogos como Outriders e Dauntless são os jogos menos demandantes na lista, e rodarão no máximo de 55 FPS. Já Cyberpunk 2077 e Assassin's Creed Odyssey serão limitados a 45 FPS. Abaixo você pode conferir uma lista completa de todos os jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82My8wNjIwNTcud2VicA==

Embora os jogos rodem abaixo de 60 FPS, eles serão transmitidos para o seu dispositivo em 60 FPS, e isso para garantir uma experiência suave. Além disso, a Nvidia disse que vai continuar analisar os títulos e ajustar as configurações.

O jogo Guardians of the Galaxy não está na lista, mas um redditor achou um documento de suporte da Nvidia que a ação e aventura da Eidos-Montréal também está limitado em 50 FPS, e continua limitado a essa taxa de FPS mesmo mudando as configurações gráficas.

Essa notícia vem após a Nvidia anunciar um novo nível na assinatura do seu serviço. Ela anunciou os SuperPODs, que são máquinas ultrapoderosas, e a Nvidia ainda garante que esses computadores possuem uma latência menor que a do Xbox Series X. Você pode saber mais deles aqui.

Atualmente, o GeForce Now tem suporte para 1.100 jogos, e a biblioteca continuar a aumentar. Ontem a Nvidia adicionou Jurassic World Evolution 2, MapleStory, Severed Steel, Tale of Immortal, Epic Chef, e Bright Memory: Infinite ao serviço.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque