Nova imagem mostra Hideo Kojima e alguém misterioso que pode ser Phil Spencer

Nova imagem mostra Hideo Kojima e alguém misterioso que pode ser Phil Spencer

Novo projeto de Hideo Kojima será com o Xbox?
#Games Publicado por coca, em

Hideo Kojima é um homem muito misterioso e com muita criatividade quando envolve algum de seus projetos. Vale lembrar que dias atrás o próprio Kojima revelou que está reescrevendo o roteiro de um novo projeto, que infelizmente não foi revelado do que se trata.

Hoje no Twitter, Ayako, assistente de Kojima, publicou uma imagem bem suspeita que mostra o desenvolvedor Japonês em um tipo de conferência com outra pessoa, o estranho disso é que a tal pessoa foi "censurada", como podemos ver abaixo:

Meses atrás saiu informações no qual relata que a parceria entre o Kojima e Xbox estava perto de ser finalizado. Seria um jogo escrito e dirigido por Kojima e planejado exclusivamente para o Xbox e faria parte de um plano muito importante para a Microsoft, no sentido de atrair cada vez mais desenvolvedores japoneses para sua plataforma.

É uma postagem bem estranha e tem também o BB ali do lado e Kojima dando joia. Após essa publicação, os fãs são rápidos o bastante e muitos já estão presumindo que a pessoa no computador é o próprio Phil Spencer, e realmente parece um pouco. Outros presumem que pode ser o Hermen Hulst do PlayStation, então fica essa dúvida no ar de quem exatamente pode ser.

E na sua opinião, quem é?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque