Nintendo fala sobre o ciclo do Switch e seu sucessor

Nintendo fala sobre o ciclo do Switch e seu sucessor

A Nintendo diz que o Switch ainda está na fase intermediária e os conceitos de próxima geração e os tempos de lançamento continuam a ser discutidos
#Games Publicado por Eder, em

Seguindo com as informações obtidas após sua reunião trimestral com investidores, temos agora um vislumbre dos planos da Nintendo para o Switch e seu sucessor

Durante a reunião a Nintendo revelou que está ocupada trabalhando no sucessor do Nintendo Switch, embora ainda possa demorar um tempo, já que a empresa afirmou aos investidores na noite passada que eles acreditam que o Switch está na fase intermediária de seu ciclo de vida.

A empresa disse que ainda discute internamente o conceito de plataforma de próxima geração e cronogramas de lançamento, o que faz parecer que o sucessor do Switch provavelmente ainda levará alguns anos para ser revelado.

Confira

P: O que você pode dizer sobre o dispositivo 20xx next gen?

R: Nada a dizer, o Switch está na fase intermediária do ciclo, agora tem OLED e o impulso continua com grande variedade de linha de software.

R: Na próxima geração, não estamos dizendo agora, ainda estamos passando por uma discussão interna sobre conceito, tempo, etc. e discutindo tudo.

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

Usuário do Site, São paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque