Nintendo está interessada em produzir outros filmes de suas IPs

Nintendo está interessada em produzir outros filmes de suas IPs

Revelação foi feita por Shigeru Miyamoto
#Cinema Publicado por GoldenEye, em

Como todos já sabem, a Nintendo e a Illumination (de Meu Malvado Favorito) estão trabalhando juntas em um filme animado de Super Mario. E se depender da Nintendo, isso não vai parar por aí.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZBQU85Y3pWRUFBVzU4bz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Durante uma sessão de perguntas e respostas após a apresentação dos resultados financeiros da Nintendo, Shigeru Miyamoto respondeu uma pergunta se há plano para mais filmes, onde respondeu que esse é plano:

O filme de Super Mario está praticamente pronto, estamos trabalhando na última parte, há um sentimento muito bom sobre isso, mas estamos sendo muito cuidadosos para não decepcionar e atender às expectativas, nós continuamos trabalhando para polir o filme.

Eu gostaria de trabalhar com outras IPs para filmes, etc, as pessoas devem ser capaz de experimentar uma IP de várias maneiras. Mas um passo de cada vez, não vamos fazer muitos filmes de nossas IPs de uma só vez.

O tempo para a declaração de Miyamoto também é curioso. Alguns dias atrás, o site Giant Freaking Robot noticiou ter ouvido que um projeto de filme animado de Donkey Kong está em produção, com Seth Rogen reprisando o papel do personagem que está no filme de Super Mario. Miyamoto declarar que o filme do Mario está quase pronto reforça os rumores.

O filme de Super Mario, ainda sem título oficial revelado tem estreia marcada para 21 de dezembro de 2022.

GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,