Netflix anuncia Netflix Games

Netflix anuncia Netflix Games

Será a primeira versão do serviço de streaming para jogos
#Games Publicado por Frocharocha, em

A Netflix anunciou oficialmente seu novo serviço de streaming voltado para jogos, o Netflix Games. O serviço estará disponível apartir de amanhã para já assinantes da Netflix como pacote extra. O aplicativo será lançado incialmente para mobile.

Adoramos jogos, sejam eles jogos físicos (Floor Is Lava), jogos mentais (The Circle) ou Squid Game😉. E adoramos entreter nossos membros. É por isso que estamos ansiosos para dar nosso primeiro passo no lançamento de jogos da Netflix em dispositivos móveis para o mundo. A partir de hoje, membros de todos os lugares podem jogar cinco jogos para celular: Stranger Things: 1984 (BonusXP), Stranger Things 3: The Game (BonusXP), Shooting Hoops (Frosty Pop), Card Blast (Amuzo e Rogue Games) e Teeter Up (Frosty Pop). Se você deseja um jogo casual, pode começar do zero ou uma experiência imersiva que permite que você se aprofunde em suas histórias favoritas, queremos começar a construir uma biblioteca de jogos que ofereça algo para todos. Estamos começando a criar uma ótima experiência de jogo e estamos ansiosos para levá-lo nessa jornada conosco.

O aplicativo estará disponível incialmente para Celulares Android com lançamento planejado para o Iphone IoS. Usuários em um telefone celular Android verão uma linha de jogos dedicada e uma guia de jogos, onde você pode selecionar qualquer jogo para baixar.

Fonte: Netflix
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque