Modo Mercenaries chega no Resident Evil 4 VR em 2022

Modo Mercenaries chega no Resident Evil 4 VR em 2022

E será gratuito.
#Games Publicado por coca, em

Resident Evil 4 VR atualmente já está disponível exclusivamente para Oculus Quest 2. Essa nova versão do clássico da Capcom é praticamente o mesmo game, com algumas melhorias e é claro, o suporte para jogar em VR.

Para quem já comprou o jogo e já finalizou o mesmo e está aguardando por conteúdo novo, uma boa notícia, pois o famoso Modo Mercenaries foi anunciado para a versão VR do jogo e chega gratuitamente em 2022.

Um vídeo sobre o Modo Mercenaries foi publicado no canal oficial do Oculus Quest, mas por algum motivo acabou sendo removido ou se tornando privado, mas isso não foi problema para os usuários baixarem o vídeo e compartilharem por toda a internet. Deve ser questão de tempo até o Modo Mercenaries para Resident Evil 4 VR ser anunciado oficialmente; Veja:

YlBka1NKSEdSTUU=

Falando mais sobre Resident Evil 4 VR, foi descoberto que o jogo sofreu diversas censuras para ser apropriado para "um público moderno". Várias cenas foram removidas da versão VR.

Sobre o jogo:

Em Resident Evil 4 temos o protagonista Leon, que é contratado como guarda-costas da filha do presidente dos EUA, mas antes de começar o serviço ela é raptada e levada para uma vila na Europa. Lá, ele é caçado pelos habitantes locais, que não parecem ser zumbis, mas tentam matá-lo enquanto estão em transe.

Essas pessoas não são burras como os antigos inimigos da série, porém, estão armadas com diversas ferramentas usadas em fazendas. Fãs dos mortos-vivos não precisam se preocupar, eles estão no game... mas agora é mais difícil dizer quem vai ajudar e quem vai matar você.

Resident Evil 4 VR já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste