Little Nightmares é listado para PS5 e Xbox Series S|X

Little Nightmares é listado para PS5 e Xbox Series S|X

Nova versão com melhorias?
#Games Publicado por coca, em

Para os fãs de Little Nightmares, aqui temos uma ótima notícia no qual revela uma possível versão do famoso jogo de terror 2D para PlayStation 5 e Xbox Series S|X, após ser listado na Europa. A informação foi encontrada pelo Gematsu e compartilhado no Twitter:

Infelizmente as informações são praticamente zero. Vale lembrar que mesmo que o jogo tenha sido listado para tal plataforma, no final nada pode acontecer, mas caso seja real, o que será que podemos esperar desta nova versão?

Vale lembrar que ainda esse ano, em Agosto foi anunciado Little Nightmares II Enhanced Edition, uma nova versão do título que conta com diversas melhorias como suporte para 4K dinâmico, 60 FPS, suporte de áudio 3D, melhorias nas sombras em geral, Ray Tracing e muito mais. A parte boa do Enhanced Edition é que foi gratuito para quem já tem o jogo no PS4 e Xbox One.

Então caso Little Nightmares realmente esteja a caminho do PS5 e Xbox Series S|X, o jogo pode ganhar as mesmas melhorias do segundo título, além de ser gratuito, mas é bom esperar por mais informações da Bandai Namco Entertainment e da Tarsier Studios.

Sobre o jogo:

YU9hZHhaQnNQaUE=

Mergulhe em Little Nightmares, um fantástico conto sombrio que o fará enfrentar seus medos de infância! Ajude Six a fugir de A Bocarra, um navio imenso e misterioso habitado por almas corrompidas que procuram sua próxima refeição.

À medida que você progride na sua jornada, explore a mais perturbadora casa de bonecas como uma prisão para dela fugir e um parquinho cheio de segredos para se descobrir. Reconecte-se com sua criança interior para soltar a sua imaginação e encontrar a saída!

Little Nightmares foi lançado em 2017 e conta com versões para PC, PS4, Switch e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque