Little Nightmares II Enhanced Edition é anunciado

Little Nightmares II Enhanced Edition é anunciado

Atualização será gratuita para aqueles que já tem o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Agora pouco a Bandai Namco Entertainment e a Tarsier Studios anunciaram Little Nightmares II Enhanced Edition, uma nova versão do título que contará com diversas melhorias como suporte para 4K dinâmico, 60 FPS, suporte de áudio 3D, melhorias na sombras em geral, Ray Tracing e muito mais.

A melhor parte de tudo é que para aqueles que já possuem a versão normal de Little Nightmares II, a versão "Enhanced Edition" será gratuita via atualização. Para celebrar a chegada de Little Nightmares II Enhanced Edition, a Bandai Namco Entertainment divulgou um novo trailer, mostrando as melhorias em ação:

VEVmT1l0bTQwZ00=

Sobre o jogo:

Little Nightmares II é um jogo de suspense e aventura, o qual você controla Mono, um jovem preso em um mundo que foi distorcido pela transmissão humana de um distante torre. Com Six, a garota de capa amarela como guia, Mono tenta desvendar os segredos sombrios do sinal da torre e salva Six de seu terrível destino, mas sua jornada não será fácil com Mono e Six enfrentando uma variedade de terríveis ameaças residentes nesse mundo.

Little Nightmares II Enhanced Edition já está disponível para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque