Kevin Smith pode ter dado pistas do mais novo jogo da Marvel produzido por Amy Hennig

Kevin Smith pode ter dado pistas do mais novo jogo da Marvel produzido por Amy Hennig

Quarteto Fantástica, Gavião Arqueiro e jogo de mundo aberto de Wakanda são as principais opções.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Marvel parece estar apostando forte na indústria dos jogos. Além do recém lançado Guardians of the Galaxy da Square Enix, atualmente está em desenvolvimento Spider-Man 2 e Wolverine pela Insomniac e Marvel's Midnight Suns pela Firaxis.

Semana passada tivemos o anúncio do mais novo título em produção baseado nas franquias da Marvel. Desenvolvido pela Skydance, esse jogo ainda sem nome será um título AAA da Marvel produzido por Amy Hennig. Poucas informações tivemos a respeito do jogo até o momento, apenas que a atriz Janina Gavankar fará parte do projeto.

Leia Também:

  1. Homem-Aranha chega em 30 de Novembro ao Marvels Avengers
  2. Janina Gavankar confirma participação no jogo da Marvel produzido por Amy Hennig

Agora, durante seu podcast, Marc Bernardin, um roteirista de quadrinhos que já trabalhou para a Marvel e DC, anunciou estar trabalhando como escritor ao lado de Amy Hennig nesse novo projeto.

Durante a maior parte da pandemia, trabalhei com uma mulher chamada Amy Hennig que criou e escreveu, ela era uma líder nos jogos da série Uncharted. Eles anunciaram esta semana que o jogo em que estamos trabalhando é em parceria com a Marvel. É tudo o que posso dizer sobre isso, mas passei a maior parte do ano criando um jogo da Marvel.

Quanto ao herói em que esse jogo será baseado, o cineasta Kevin Smith pode ter acabado de dar uma pista para os fãs. Quando Marc Bernardin anunciou sua participação no jogo, os espectadores estavam chutando o título no chat do podcast e parece que um deles acabou acertando em cheio.

Quanto aos jogos em questão, três jogos em específico foram citados quando Kevin afirmou que alguém havia acertado. Entre as três opções, tivemos Gavião Arqueiro, Quarteto Fantástico e um "jogo de mundo aberto de Wakanda".

Antigos rumores diziam que o jogo seria na verdade um título do Demolidor e Elektra, o que não bate com os títulos citados pelo público de Kevin Smith. Teremos que esperar um anúncio oficial para saber do que se trata.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,