Hunt: Showdown da Crytek vai ganhar série Live-Action

Hunt: Showdown da Crytek vai ganhar série Live-Action

Binge, uma plataforma de streaming, será a responsável pela série.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Hunt: Showdown foi um dos últimos grandes lançamentos da Crytek, a famosa desenvolvedora conhecida principalmente por trabalhar na franquia Crysis e também ser a responsável pela CryEngine.

Hunt: Showdown é um jogo de tiro que se passa em 1895, você é um caçador e deve matar monstros horríveis em cenários realistas. O jogo também conta com o bom e velho PvP, completar as missões não é nada simples.

bkg5R20zNnNKbmc=

Tendo isso em mente sobre o que o jogo tem a oferecer, hoje foi anunciado oficialmente que uma série Live-Action baseada no jogo, está em produção com a Binge, uma plataforma de streaming não muito conhecida aqui no Brasil. Vale lembrar que atualmente a Binge também é responsável pelos Live-Action de System Shock e Driver da Ubisoft.

A boa notícia é que na parte da produção, a série vai contar com várias pessoas que trabalham na Crytek. Nomes como Allan Ungar e Vince Talenti da Binge irão produzir, com Avni Yerli da Crytek, Faruk Yerli e Pascal Tonecker se juntando como produtores executivos.

O CEO da Crytek também comentou sobre a série baseada em Hunt: Showdown e diz que a mesma tem um grande potencial, pois Hunt: Showdown tem histórias macabras e muitas coisas para serem contadas para o público.

Live-Action de Hunt: Showdown deve chegar somente em 2022 exclusivamente no Binge.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste