Hoje o primeiro trailer de Grand Theft Auto V completa 10 anos de vida

Hoje o primeiro trailer de Grand Theft Auto V completa 10 anos de vida

O que você estava fazendo em 2011?
#Games Publicado por coca, em

Todos estamos ficando mais velhos e parece que foi ontem que a Rockstar Games divulgou pela primeira vez o trailer do fabuloso Grand Theft Auto V no YouTube. Na época, o trailer parou a internet e até mesmo aqueles que não ligam pra jogos, se renderam para o trailer.

Hoje, dia (02) de Novembro de 2021, o primeiro trailer de Grand Theft Auto V completa 10 anos de vida, sendo revelado oficialmente pela Rockstar Games no dia (02) de Novembro de 2011.

Até hoje o vídeo é um dos mais visualizados do YouTube na categoria games. Atualmente o vídeo conta com 78.935.302 visualizações, mostrando como o nome Grand Theft Auto é pesado e famoso com a comunidade gamer e não gamer.

Assista novamente como se estivesse em 2011:

UWtrb0hBempuVXM=

A parte ruim disto tudo é que após o lançamento de Grand Theft Auto V, a Rockstar Games literalmente esqueceu de seguir em frente e até hoje ainda estamos jogando GTA V, seja em seu modo campanha ou no modo online, onde é o carro-chefe do jogo.

Os fãs esperam apenas uma coisa da Rockstar Games: GTA VI, mas é certo dizer que isso não vai acontecer tão cedo. Como não é segredo nenhum, mesmo GTA V sendo um jogo já "antigo", ele continua vendendo absurdamente em todo mundo, sempre nos tops dos mais vendidos, sendo nos consoles ou computador.

Recentemente a Rockstar Games decidiu sair da zona de conforto e anunciou oficialmente GTA The Trilogy Definitive Edition, pacote que acompanha Grand Theft Auto 3: Remastered, Grand Theft Auto: San Andreas - Remastered e Grand Theft Auto: Vice City - Remastered, todos com melhorias.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque