Halo Infinite ganha novo vídeo de gameplay apresentando 5 minutos da campanha

Halo Infinite ganha novo vídeo de gameplay apresentando 5 minutos da campanha

Vídeo foca na missão The Conservatory.
#Games Publicado por coca, em

Halo Infinite é um dos títulos mais aguardados de 2021 e faltam poucos dias para o lançamento oficial do mesmo. Então enquanto você espera, o canal oficial da IGN no YouTube decidiu publicar um novo vídeo de gameplay, apresentando 5 minutos da campanha.

O responsável pelo vídeo joga a missão intitulada de 'The Conservatory', uma missão que acontece algumas horas após o início da campanha de Halo Infinite. Na missão podemos ver bastante gameplay e claro, muito tiro. O vídeo também aproveita para mostrar a mais nova arma do jogo, a Cindershot. O vídeo não possui spoilers, então pode assistir sem medo.

SVpFNU5xeHFqOVE=

Falando mais sobre Halo Infinite, vale lembrar que essa semana foi lançado de surpresa o modo online do jogo e totalmente gratuito para todos. Caso você tenha interesse, já pode baixar o jogo na plataforma que o mesmo está disponível. Mas parece que nem tudo agradou os jogadores, pois muitos estão reclamando do sistema de progressão de Halo Infinite.

Em Halo Infinite, os jogadores contarão com uma nova inteligência artificial para ajudar a descobrir o destino da IA Cortana. Com o Master Chief, os jogadores iniciarão uma aventura épica para explorar o Zeta Halo, derrotar as forças dos Banidos e desvendar ainda mais mistérios ao longo do caminho.

Halo Infinite será lançado no dia 8 de Dezembro para PC, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque