Jogadores estão pedindo para 343 Industries alterar o sistema de progressão de Halo Infinite

Jogadores estão pedindo para 343 Industries alterar o sistema de progressão de Halo Infinite

Muitos jogadores não estão gostando do sistema atual de progressão do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Ontem foi um grande dia para os fãs de Halo Infinite que estavam aguardando pela chegada do modo online do título, que anteriormente já tinha rumores circulando pela internet, e no final acabou se tornando verdade.

Com o jogo já disponível e batendo recordes dentro do Steam com jogadores simultâneos, muitos jogadores já estão se matando no jogo, mas nem tudo é maravilhoso e alguns jogadores estão irritados com uma das funções do jogo, que é o sistema de progressão.

Um enorme tópico no Reddit foi aberto, abordando sobre o sistema de progressão de Halo Infinite e muitos concordam que a 343 Industries deve alterar completamente esse sistema, se não o jogo pode começar a perder jogadores rapidamente com o passar do dias.

No reddit, o user conhecido como Lanky182k diz;

"Joguei várias partidas mas não tive quase progressão e no final, sinto que perdi meu tempo e não ganhei nada. Pelo menos com os títulos anteriores, havia uma dificuldade para subir de nível e esse nivelamento parecia recompensador, mas sentir que estou sendo pressionado a jogar de uma maneira específica apenas para ganhar XP parece duvidoso para mim e simplesmente não é divertido."

WnA0MmRiNHV1LWs=

Nos comentários muitos jogadores concordam com Lanky182k, mas outros não, criando dois entre quem gosta de progressão e quem não gosta. De qualquer maneira, é provável que esse tópico chegue na 343 Industries e até o lançamento oficial da campanha, a desenvolvedora pode fazer alterações no sistema progressão de Halo Infinite.

E você que está jogando Halo Infinite, qual sua opinião sobre o sistema de progressão, deve ser alterado ou mantido como está? Compartilha com a gente nos comentários.

Fonte: Reddit
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste