Half-Life 2 está completando 17 anos de vida hoje

Half-Life 2 está completando 17 anos de vida hoje

E nada de Half-Life 3...
#Games Publicado por coca, em

Hoje é um dia muito especial para Half-Life 2, jogo desenvolvido pela Valve, a mesma por trás do Steam. Hoje, dia (16) de Novembro de 2021, Half-Life 2 está completando 17 anos de vida, sendo lançado lá em 2004 e considerado por muitos jogadores, como um dos melhores jogos de todos os tempos.

Mesmo sendo um jogo já antigo, Half-Life 2 é um jogo bem a frente do seu tempo, seja com seu gameplay, gráficos e é claro, sua física de dar inveja para outros jogos e isso foi confirmado após Half-Life 2 ser o vencedor do prêmio como O melhor jogo da década, prêmio que poucos jogos conseguiram conquistar.

E olha que Half-Life 2 concorreu com outros grandes títulos como; Batman: Arkham City, BioShock, Mass Effect 2, Portal, Red Dead Redemption, Shadow of the Colossus, The Legend of Zelda: The Wind Waker, Wii Sports e World of Warcraft.

Sendo um jogo tão popular entre os jogadores e vencedor de vários prêmios, infelizmente a Valve não sabe contar até "3" e até hoje os fãs aguardam pelo anúncio do terceiro jogo da franquia. Para saciar os fãs, a Valve lançou Half-Life: Alyx em 2020, um jogo exclusivo para VR.

R1V3MzNDd3FFX0k=

Sobre o jogo:

Há cinco anos atrás, o pobre cientista Gordon Freeman foi contratado para cuidar do departamento de Materiais Anômalos do centro de pesquisas de Black Mesa. Ele não sabia, mas o seu primeiro dia de trabalho seria inesquecível: logo em sua primeira experiência, ele abriria um portal para um mundo alienígena, que envia seus habitantes para invadir nosso planeta.

Após os acontecimentos do primeiro jogo, Gordon agora precisa salvar a Cidade 17, um local fictício na Europa Oriental, que foi tomada pelos aliens. Junto com uma nova heroína, Alyx Vance, ele deve ultrapassar 12 capítulos, cada qual com cerca de quatro horas de duração.

Parabéns Half-Life 2.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste