Far Cry 6 recebe crossover com Breaking Bad

Far Cry 6 recebe crossover com Breaking Bad

Walter White e Los Pollos Hermanos!
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Far Cry 6 recebeu um crossover com Breaking Bad que permite que os jogadores se vistam de Walter White ou de um funcionário do Los Pollos Hermanos.

O jogo de tiro de mundo aberto da Ubisoft apresenta os jogadores como revolucionários na ilha fictícia de Yara, que é governada pelo implacável ditador Anton Castillo. A renomada estrela de Breaking Bad, Giancarlo Esposito, interpreta Anton Castillo por meio de uma performance capturada por movimento, traduzindo a intensidade e a seriedade do ator como o traficante Gus Fring no shooter de ação.

Em breve Far Cry 6 receberá um DLC que possibilitará jogar com Vaas Montenegro do Far Cry 3. O jogo foi lançado em 2012 e apresentou o antagonista interpretado pelo talentoso Michael Mando, que curiosamente, interpretou o Nacho Varga em Better Call Saul, uma série prequela de Breaking Bad.

Com uma série de referências a franquia Breaking Bad, Far Cry 6 pode ser o mais próximo que os fãs chegarão de uma adaptação de jogo de Breaking Bad. Com Giancarlo Esposito como um vilão dominante e Michael Mando como um personagem jogável em breve.

Far Cry 6 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque