Fabricação da linha Nvidia GeForce RTX 4000 aparentemente está prestes a começar

Fabricação da linha Nvidia GeForce RTX 4000 aparentemente está prestes a começar

Tudo isso de acordo com o site asiático, DigiTimes, totalmente voltado para tecnologias
#Tecnologia Publicado por MrCalazans, em

Os relatórios sugerem que a série Nvidia Geforce RTX 4000 pode estar prestes a iniciar a produção. Apesar da escassez generalizada de placas de vídeo, as fábricas estão aparentemente se preparando para fabricar uma nova linha carro-chefe de GPUs da Nvidia.

O que os novos vazamentos dizem sobre a série RTX 4000?

A notícia foi dada via DigiTimes, uma plataforma de tecnologia asiática com reportagem adicional da PCGamesN. De acordo com o relatório, as fábricas em Taiwan estão "dando tudo de si" na fabricação das novas placas gráficas da série RTX 4000, que terão arquitetura de 5 nm. Vazamentos anteriores também sugeriram um lançamento em 2022 para as novas placas RTX 40, o que seria apoiado por este relatório. A Nvidia ainda não anunciou nada concreto, é claro, e ainda não temos ideia de quando a série RTX 4000 chegará, mas as evidências estão se acumulando.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94N3ozaGl0LmpwZw==

A série RTX 4000 supostamente chegará junto com uma atualização da atual gama RTX 3000 da Nvidia.

Também há rumores de que uma atualização da série RTX 3000, que irá atualizar as placas principais atuais com mais VRAM, está chegando. O Leaker hongxing2020 tuitou informações a esse respeito no início deste mês; supostamente, novos modelos RTX 3070 e 3080 estão chegando, ostentando 16 GB e 12 GB de VRAM, respectivamente. De acordo com o hongxing2020, os Ti 2060 e 3070 atualizados chegarão em dezembro, enquanto o novo RTX 3080 chegará no início do próximo ano. Isso poderia configurar esses cartões como opções mais econômicas para os consumidores que não querem pagar pela entrada da série RTX 4000, que provavelmente vai custar muito dinheiro.

O que esperamos das placas RTX 4000?

Do jeito que está, não temos muitas informações sobre as placas da série RTX 4000. Rumores sugerem que a nova linha da Lovelace usará arquitetura de 5nm, tornando-a mais poderosa do que a série RTX 3000, que é baseada na arquitetura de 8nm. Neste caso, quanto menor, melhor. A Nvidia pode desejar amenizar os temores potenciais dos usuários de que esses cartões também sejam comprados por mineradores de criptomoedas. Depois de reduzir pela metade a taxa de hash em sua série 3000 para combater os mineiros que compram todas as placas possíveis, os clientes em potencial vão querer a garantia de que isso não vai acontecer novamente com a nova linha.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS91WHpURGVrLmpwZw==

É esperado que o Ray Tracing se torne ainda mais um recurso central para a próxima série Nvidia RTX 4000.

A Nvidia poderia usar algumas vitórias rápidas de RP ao anunciar essa faixa. No início deste ano, a empresa cobrou uma taxa de assinatura para seu serviço Geforce Now, eliminando o nível de Fundadores em favor de uma nova opção de Prioridade. A empresa também sofreu um golpe quando o MMO New World da Amazon foi lançado com muitos jogadores reclamando que o jogo estava causando diversos problemas em suas OEM RTX 3080. Concedido, essas placas não foram fabricadas diretamente pela Nvidia, mas não é uma boa aparência para a empresa.

Após todos esses vazamentos, se espera um possível anúncio oficial por parte da Nvidia Corporation confirmando a nova linha de placas de vídeo com suas novas tecnologias e arquiteturas de ponta.

Fonte: Techraptor
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.