Cyberpunk 2077 pode ser o próximo jogo chegando no Xbox Game Pass

Cyberpunk 2077 pode ser o próximo jogo chegando no Xbox Game Pass

Vídeo do Xbox acabou deixando escapar..
#Games Publicado por coca, em

Cyberpunk 2077 foi um dos últimos grandes lançamentos da desenvolvedora CD Projekt, a mesma da franquia The Witcher. Cyberpunk 2077 está perto de completar um ano de vida e como não é segredo, o jogo teve um dos lançamentos mais problemáticos de todos os tempos.

Infelizmente o jogo chegou completamente bugado e mal otimizado, principalmente nos consoles antigos, PS4 e Xbox One. Até hoje, o jogo ainda apresenta problemas, mesmo após várias e várias atualizações por parte da CD Projekt.

Agora, segundo um novo vídeo que foi publicado no canal oficial do Xbox no YouTube, dá entender que Cyberpunk 2077 pode estar a caminho do Xbox Game Pass. O vídeo em questão é sobre o Xbox Cloud Gaming estar disponível no Xbox Series X|S e Xbox One. A parte estranha disso tudo é que no vídeo, sendo uma parte que dura menos de 2 segundos, conta com um trecho de Cyberpunk 2077.

Mktfc0dWMW1NN0E=

Vale lembrar que atualmente Cyberpunk 2077 não está disponível em nenhum serviço e nem mesmo foi anunciado para o Xbox Game Pass, então isso pode ser uma indicação que o jogo pode estar finalmente chegando no serviço de assinatura de jogos da Microsoft.

Vale lembrar que isso é apenas um rumor e nada foi confirmado oficialmente. Vamos esperar por mais informações vindo do lado da Microsoft e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 já se encontra disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,