Crytek anuncia atualização para liberar o 60 FPS em Hunt: Showdown no PS5 e Xbox Series S|X

Crytek anuncia atualização para liberar o 60 FPS em Hunt: Showdown no PS5 e Xbox Series S|X

Crytek também promete melhorar o desempenho do jogo no PS4 e Xbox One.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Crytek acaba de anunciar via Reddit que uma nova atualização está a caminho de Hunt: Showdown, é uma atualização bastante aguardada pelos jogadores, pois a mesma tem o objetivo em finalmente liberar o 60 FPS no PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

O 60 FPS fará parte da atualização 1.7, no qual a equipe está sempre trabalhando para melhorar a experiência de jogo para o máximo de jogadores possível. Muitos recursos importantes estão chegando com a atualização 1.7, como o recurso de suporte para reconexão.

Além disso, a Crytek confirma estar trabalhando duro para melhorar o desempenho de Hunt: Showdown no PlayStation 4 e Xbox One, pois até o hoje, o jogo apresenta sérios problemas de desempenho nos consoles e mal roda a 30 FPS. Por fim a Crytek diz que vai revelar mais detalhes da atualização futuramente. Infelizmente não foi revelado quando vai chegar a atualização 1.7.

Falando mais sobre Hunt: Showdown, ontem foi revelado que uma série live-action baseada no jogo está em produção pela Binge, uma plataforma de streaming. A série deve chegar somente em 2022.

Sobre o jogo:

bkg5R20zNnNKbmc=

Hunt: Showdown é um jogo em primeira pessoa competitivo de caça à recompensa que traz as emoções de jogos de sobrevivência em um formato baseado em partidas. Ambientado na Louisiana de 1895, o jogo apresenta uma mistura de elementos PvP e PvE que cria uma única e tensa experiência.

No modo de jogo clássico, uma partida com 12 jogadores, jogando solo ou em times de dois ou três, coloca eles para jogarem uns contra os outros enquanto correm para derrotar feras terríveis por uma recompensa que precisa ser coletada e extraída do mapa. Enquanto isso, o modo Partida Rápida oferece uma partida mais curta para jogadores solo procurarem armas e competir por uma cada vez menor variedade de recompensas.

Hunt: Showdown já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox Series S|X e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,