Conheça o Hype Games, loja que reúne o melhor do universo de jogos

Conheça o Hype Games, loja que reúne o melhor do universo de jogos

O e-commerce da Level up soma um catálogo de mais de 3 mil produtos e crescimento médio de 250%.
#Games Publicado por coca, em

O Hype Games, loja digital da Level Up, foi criado em 2016 para ser referência na distribuição de jogos digitais e recursos para games online no Brasil. Com mais de 3 mil produtos e mais de 50 empresas parceiras, o Hype fornece jogos e produtos de Free Fire, Sony, Xbox, Google Play, Minecraft, NCSoft e Ubisoft.

O Hype tem como maiores parceiros a Garena, desenvolvedora do Free Fire, Sony e Xbox no lado de consoles, Google Play, e diversas desenvolvedoras de peso como Ubisoft, Rockstar, Bethesda e Sega.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82My9oeXBlLWdhbWVzLTA2MjQ0Ni53ZWJw

Oferecendo uma ótima experiência gamer de compra e segurança em todas as transações, o Hype também disponibiliza seu portfólio para parceiros como Vivo Valoriza, Next, Banco do Brasil, Itaucard, Banco Digio, Bradesco Cartões, entre outros, que disponibilizam desconto exclusivo para seus clientes.

Segundo a 8ª edição da Pesquisa Game Brasil, 79% dos gamers brasileiros possuem intenção de compra nesta Black Friday, o que promete aquecer o mercado. Pensando nisso, o Hype promete promoções imperdíveis para esta data.

O Hype Games é uma plataforma online, criada pela Level Up, para simplificar a venda de jogos e créditos para seus games preferidos, como Free Fire, Gift Cards da Google Play, Playstation Store, Xbox, jogos para PC e mais. É rápido, fácil e seguro, além de contar com diversos meios de pagamento que facilitam a vida do gamer.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,