Confira a lista do Games With Gold de Dezembro

Confira a lista do Games With Gold de Dezembro

Os vazamentos eram reais!
#Games Publicado por MrCalazans, em

Há poucas horas foi vazado a lista do Games WIth Gold de Dezembro por um usuário do Dealabs. Lista essa que comprovou-se autêntica. A Xbox Wire acabou de anunciar a lista de jogos do mês de dezembro da Games WIth Gold. São eles:

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL3B0LWJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy84LzIwMjEvMTEvRGVjR3dHXzE2eDlfNFVQX1BvaW50c19FU1JCX1ByaWNpbmdfSlBHLmpwZw==

  1. The Escapists 2 (1 a 31 de dezembro)
  2. Tropico 5 Penultimate Edition (16 de dezembro - 15 de janeiro)
  3. Orcs Must Die! (1 a 15 de dezembro)
  4. Insanely Twisted Shadow Planet (16 a 31 de dezembro)

TmIyMUw5OWVTQmM=

Chegou a hora de revelar a line-up de dezembro do Games with Gold! No Xbox One e Xbox Series X|S, junte-se aos seus amigos e planeje fugas engenhosas da prisão em The Escapists 2 e administre sua nação como bem quiser em Tropico 5 - Penultimate Edition. E para a nossa line-up clássica via retrocompatibilidade, destrua um exército de orcs em Orcs Must Die! e batalhe criaturas bizarras no platformer 2D Insanely Twisted Shadow Planet.

Membros do Xbox Live Gold terão acesso exclusivo a esses jogos por tempo limitado como parte do Games with Gold. O mesmo serve para membros do Xbox Game Pass Ultimate, que receberão todos os fantásticos benefícios do Gold e acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade com o Xbox Game Pass.

The Escapists 2

Da tundra ao deserto, junte-se a três dos seus amigos, forme a equipe definitiva e construa as fugas mais malucas de algumas das prisões mais protegidas do mundo. Siga as regras, responda à lista de chamada e siga rotinas rígidas – tudo isso enquanto está secretamente planejando e executando sua aposta pela liberdade!

Tropico 5 – Penultimate Edition

Nesta Penultimate Edition, que inclui os conteúdos adicionais The Big Cheese e Hostile Takeover, expanda o reino da sua dinastida do período colonial para além do Século XXI. Construa a infraestrutura da sua cidade, planeje suas rotas de comércio e utilize novas tecnologias neste que é o quinto título dessa adorada franquia de construção de cidades.

Orcs Must Die!

Como um poderoso War Mage, defenda 24 fortalezas de uma multidão de inimigos monstruosos com a ajuda de um conjunto de armas e armadilhas. Independente da forma como o fizer, você precisará explodir monstros destruidores neste jogo de estratégia, ação e fantasia.

Insanely Twisted Shadow Planet

Explore cenários singulares em Insanely Twisted Shadow Planet. Neste jogo 2D de aventura e ação, avance para o centro do misterioso Shadow Planet enquanto soluciona puzzles complexos, batalha criaturas bizarras e luta para salvar seu planeta natal.

Fonte: News
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque