Capcom pode revelar diversas novidades a respeito de Monster Hunter no The Game Awards 2021

Capcom pode revelar diversas novidades a respeito de Monster Hunter no The Game Awards 2021

Uma delas seria uma sequência para Monster Hunter World?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

2021 foi um ano muito importante para a série Monster Hunter, que após o sucesso global de Monster Hunter: World no PC e nos consoles, voltou a dominar as cenas com MH: Rise, um capítulo da série atualmente disponível exclusivamente no Nintendo Switch também chegando ao PC em janeiro.

De acordo com o que foi declarado no Twitter pelo conhecido vazador Samus Hunter, a Capcom estaria preparando novos anúncios relacionados ao seu jogo de caça tendo em vista a edição anual do The Game Awards conduzida por Geoff Keighley e marcada para 10 de dezembro.

Aparentemente, essas são notícias de que a empresa está guardanda há um tempo e que "provavelmente foi transferida para o The Game Awards", sugere a fonte. Considerando que a fonte geralmente lida com tópicos relacionados ao mundo Nintendo, é provável que a editora atualize seus fãs sobre o próximo conteúdo de Monster Hunter Rise e a versão para PC com lançamento previsto para 12 de janeiro de 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro