Brilliant Diamond e Shining Pearl venderam aproximadamente 1.4 milhões de cópias em 3 dias no Japão

Brilliant Diamond e Shining Pearl venderam aproximadamente 1.4 milhões de cópias em 3 dias no Japão

Famitsu revelou detalhes sobre as vendas dos remakes
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, remakes da quarta geração da franquia Pokémon, foram lançados a 6 dias atrás e já está quebrando recordes de vendas. A Famitsu revelou ontem diversos números sobre os lançamentos iniciais dos dois jogos.

Durante os primeiros três dias de disponibilidade, os jogos venderam 1.395.642 milhões de unidades. As vendas inclui os dois jogos em mídia física (inclusive o Double Pack) e também as vendas de códigos de download. As vendas digitais da Nintendo eShop não estão incluídas nesses números.

Em comparação aos jogos originais, os remakes de Switch estão bastante alinhados com os títulos originais. No Nintendo DS, Pokémon Diamond e Pokémon Pearl venderam 1.586 milhões de unidades em apenas quatro dias.

NDdwbUxuY2tvN0U=

Nessa semana, a dupla de jogos tiveram um bom lançamento no Reino Unido colocando os dois jogos na primeira e segunda posição. A Famitsu também compartilhou algumas informações sobre as vendas de Switch. No Japão, na semana passada, o sistema vendeu 168.000 unidades em todos os modelos (Switch, Lite e OLED), o que foi mais do que o total de 87.000 da semana anterior.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl já estão disponíveis para o Nintendo Switch.

Fonte 1: Famitsu
Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Apenas um gamer

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.