343 Industries anuncia mudanças no sistema de progressão de Halo Infinite

343 Industries anuncia mudanças no sistema de progressão de Halo Infinite

Com base no feedback dos jogadores
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Com o lançamento surpresa do multiplayer de Halo Infinite, o ponto mais criticado até o momento foi o sistema de progressão do Passe de Batalha, no qual muitos consideraram extremamente lento e que dita sua maneira de jogar caso queira progredir.

Para quem não conhece, a única maneira de avançar no Passe são através de desafios diários e semanais. Não há sistema de XP por partida ou algo parecido. Porém, o gerente de comunidade da 343 Industries, John "Unyshek" Junyszek confirmou que os desenvolvedores estão trabalhando em implementar diversas mudanças no Passe de Batalha após diversas reclamações dos jogadores sobre o sistema de progressão. E as primeiras alterações chegam já nesta semana.

Em termos sobre o que está mudando, Junyszek confirma que todos os jogadores agora terão desafios fixos de "Jogar 1 partida", o que significa que a cada partida jogada você já irá ganhar pontos para subir de nível. O estúdio também está trabalhando para ajustar e remover alguns desafios semanais baseado no feedback dos jogadores. Isto signica que desafios difíceis como "Jogue um inimigo para fora do mapa com a Repulsora" serão descartados do jogo.

A duração dos estímulos de XP também serão dobrados de 30 minutos para 1 hora. Permitindo mais tempo para que os Spartans possam aproveitá-los.

Junyszek também revelou que quando estas mudanças forem adicionadas, os desenvolvedores terão que reiniciar os desafios diários e semanais de todos os jogadores. Mas para que ninguém seja afetado, a recompensa da lista de desafios semanais desta semana (O visor Sigil Mark VII) será dado gratuitamente para todos os jogadores que logarem no título entre os dias 23 e 30 de Novembro.

Estas serão apenas as primeiras pequenas mudanças do sistema de progressão, e mais chegarão nas próximas semanas para que cada partida seja mais recompensadora.

O multiplayer de Halo Infinite já está disponível gratuitamente nos Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Cloud Gaming e PC.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque