YUKI ganha atualização gratuita com o novo Endless Mode

YUKI ganha atualização gratuita com o novo Endless Mode

O aclamado bullet hell e roguelike de realidade virtual, YUKI, recebeu melhorias no Gameplay e um novo modo.
#Games Publicado por coca, em

ARVORE, o estúdio VR vencedor do Prêmio Emmy, que desenvolveu a aclamada série Pixel Ripped, tem o orgulho de revelar que seu Bullet Hell Roguelike de Realidade Virtual, YUKI, recebeu hoje uma atualização gratuita que contém o tão aguardado Endless Mode, oferecendo uma jogabilidade significativamente diferente do Modo Patrulha com as seguintes características:

Intensidade adequada para suas habilidades: A intensidade cresce conforme você avança a partir de um seletor de intensidade inicial, com ainda mais desafios gerados proceduralmente. Ranking global! Desafie seus amigos e a você mesmo com os rankings para cada Bladewing e nível de intensidade.

aUtkOTZNMXBSVlk=

Descubra o Novo Modo Endless

Ao contrário do tradicional Modo Patrulha, no qual os jogadores enfrentam 6 episódios ganhando Bladewings e power-ups ao longo do caminho, o Endless Mode segue sem fim com um desafio que vai se tornando cada vez mais intenso.

Sem episódios ou chefes, o objetivo é atingir a maior pontuação enfrentando hordas de inimigos e obstáculos que não acabam. As novas tabelas de classificação permitirão que você compare esta pontuação com seus amigos e outros jogadores de YUKI, com classificações separadas para diferentes Bladewings e níveis de intensidade.

Este modo ocorre em uma configuração diferente dos níveis do Modo Patrulha, um ambiente de desafio virtual criado pelo ajudante de Yuki, POD. Se você já venceu o jogo ou nem mesmo tem tempo para tentar uma rodada completa no Modo Patrulha, o Endless Mode é uma ótima opção para se divertir tentando ser cada vez melhor enquanto vence seus amigos em uma curta, porém direta, experiência ainda mais desafiadora.

YUKI já está disponível no Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR, com lançamento para PSVR chegando em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste