Xbox anuncia evento de aniversário para o dia 15 de Novembro

Xbox anuncia evento de aniversário para o dia 15 de Novembro

Não haverá anúncios de jogos novos.
#Games Publicado por Frocharocha, em

A Microsoft anunciou um evento de celebração especial para os 20 anos de aniversário do Xbox, que ocorrerá no mês de Novembro. O evento não irá anunciar nenhum jogo novo e a transmissão de de aniversário será um olhar especial para os 20 anos do Xbox, no entanto, jogadores podem esperar trailers novos de jogos já anunciados como de costume.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjEvMTAveGJveF9hbm5pdmVyc2FyeS1ldmVudF9kYXRlXzE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Convidamos você a se juntar a nós em 15 de novembro para comemorar o 20º aniversário do Xbox e do Halo com uma transmissão digital divertida para fãs de todo o mundo. Embora não anunciemos nenhum jogo novo, esta transmissão de aniversário será uma retrospectiva especial dos 20 anos do Xbox. Compartilharemos mais detalhes em breve, fique ligado.

Temos trabalhado arduamente para entregar três meses de lançamentos consecutivos de jogos. E enquanto esperamos que você se junte a nós na celebração dos 20 anos da história do Xbox, saiba que estamos trabalhando duro na estrada à frente e o que está por vir nos próximos 20 anos.

O evento será as 14:00 do horário de Brasília no dia 15 de Novembro e será transmitido via Twitch e Youtube.

Fonte: News
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque