What If...? ganharia série derivada de Tchalla como Senhor das Estrelas

What If...? ganharia série derivada de T'challa como Senhor das Estrelas

Diretor Bryan Andrews revelou em entrevista
#Entretenimento Publicado por GoldenEye, em

Em entrevista à Variety, o diretor de What If...?, Bryan Andrews, revelou que a história de T'Challa como Senhor das Estrelas no segundo episódio ganharia novos capítulos, com uma série inteira sendo planejada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuc3F1YXJlc3BhY2UtY2RuLmNvbS9jb250ZW50LzUxYjNkYzhlZTRiMDUxYjk2Y2ViMTBkZS8xNjA4NTc4MTczNzg4LTVQTFBSMzVHSkhJTzA2WlVLWVhLL2NoYWR3aWNrLWJvc2VtYW4tY29tcGxldGVkLW11bHRpcGxlLWVwaXNvZGVzLW9mLW1hcnZlbHMtd2hhdC1pZi1hbmltYXRlZC1zZXJpZXMtYmVmb3JlLWhlLXBhc3NlZC1hd2F5LmpwZz9mb3JtYXQ9MTUwMHcmY29udGVudC10eXBlPWltYWdlJTJGanBlZw==

E se... T'Challa se Tornasse o Senhor das Estrelas?

Em um momento da entrevista, quando perguntado se Chadwick Boseman chegou a fazer alguma gravação para a segunda temporada de What If...?, Andrews declarou:

Infelizmente, não. Chadwick tinha feito a gravação de T'Challa Senhor das Estrelas cedo. Mas tivemos aqueles episódios posteriores em que ele apareceu esporadicamente, e foi um longo período até onde ele gravou (novamente). E não foi muito tempo depois da gravação final que ele faleceu. Acho que foram coisa de um mês, ou mais. Nenhum de nós sabia, obviamente. Mas nós o tivemos a tempo de ter tudo (para a 1ª temporada). Eu acho que ele também estava se esforçando porque T'Challa era muito importante para ele - e também esta nova versão do T'Challa Senhor das Estrelas era muito importante para ele. Ele gostava muito do personagem.
Não sei se ele sabia disso, mas planejávamos levar o T'Challa Senhor das Estrelas a ter sua própria série naquele universo e equipe. Estávamos todos muito animados. Sabemos que ele também teria adorado. E então, você sabe, ele se foi, e então tudo o que se planejou foi pro limbo. Então, quem sabe? Talvez um dia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VnamdHeHZVMEFFdlUtbi5qcGc6bGFyZ2U=

Chadwick Boseman ☆ 29/11/1976 ✝ 28/08/2020

Chadwick Aaron Boseman faleceu aos 43 anos em 28 de agosto de 2020, devido ao câncer de cólon, onde foi diagnosticado em 2016 no estágio 3 e evoluiu ao estágio 4 antes do início de 2020.

What If...? está disponível sua primeira temporada completa no Disney+.

Fonte: Variety
GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Publicações em Destaque