Vídeo compara os gráficos e detalhes entre eFootball 2022 vs. FIFA 22

Vídeo compara os gráficos e detalhes entre eFootball 2022 vs. FIFA 22

Qual se saiu melhor?
#Games Publicado por coca, em

Os dois principais jogos de futebol de todo o mundo já estão disponíveis, FIFA 22 e eFootball 2022 chegaram com tudo, literalmente e eFootball 2022 até mesmo virou motivo de piada, pois o jogo apresenta diversos bugs e conta com animações faciais que parecem que saíram lá do PS1. A GameVicio até mesmo deu sua opinião sobre a vergonha alheia de eFootball 2022.

Para os fãs dos jogos de futebol, sempre teve aquela rivalidade de qual é melhor. O mais novo vídeo do famoso canal do 'ElAnalistaDeBits' no YouTube, serve para comparar as principais diferenças entre os dois títulos, mostrando as diferenças nos gráficos, modelos dos personagens, texturas e muito mais.

MlI5Yi1MeTIxNmM=

A principal diferença entre os dois títulos são os modelos dos personagens. Em FIFA 22 o jogo conta com modelos super fiéis aos jogadores reais, com animações faciais e até mesmo em seus cabelos, dando um toque de realidade, por outro lado, eFootball 2022 passa vergonha nos modelos faciais.

Já nos gráficos gerais, como texturas e iluminação, os dois jogos então bonitos visualmente, não tendo muitas diferenças e vale lembrar que eFootball 2022 é um jogo free-to-play, já FIFA é pago.

FIFA 22 e eFootball 2022 já estão disponíveis para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque