Vazamento da Ubisoft revela a nova data de lançamento para Tom Clancys Rainbow Six: Extraction

Vazamento da Ubisoft revela a nova data de lançamento para Tom Clancy's Rainbow Six: Extraction

Um FPS Multiplayer PvE que trará elementos não canônicos de Rainbow Six para a realidade
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente voltou a se falar em Rainbow Six: Extractions após o jogo ter recebido um novo trailer durante o PlayStation Showcase 2021 de setembro, e agora o FPS Online foi protagonista de uma notícia espalhada por uma circunstância bizarra.

Inicialmente esperado em 2021, o jogo multiplayer da Ubisoft foi adiado para Janeiro de 2022 (mas sem especificar qual dia exatamente ele seria lançado). Agora, alguns meses após o adiamento de Rainbow Six: Extractions, parece que a Ubisoft já tem uma data precisa em mente, que no entanto vazou de uma forma um tanto incomum.

Consultando o site oficial da empresa francesa, é possível visualizar a data de lançamento atualizada em um post publicado originalmente em junho deste ano. A mensagem disponível no blog da Ubisoft, em particular, agora afirma que Rainbow Six: Extractions chegará ao mercado de jogos na próxima quinta-feira, 20 de janeiro de 2022.

Embora atualmente não haja um anúncio tradicional da data de lançamento, parece bastante provável que o primeiro dia escolhido pela Ubisoft seja precisamente o dia que acabamos de mencionar.

A espera de uma confirmação formal definitiva da Ubisoft, lembramos que o jogo de tiro em primeira pessoa será Cross-Gen, chegando para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Google Stadia e PC via Epic Store e Ubisoft Connect.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.