Ubisoft diz que pretende tomar mais riscos criativos ao apostar em novas IPs

Ubisoft diz que pretende tomar mais riscos criativos ao apostar em novas IPs

80% do investimento da empresa continua sendo em jogos premium.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Ubisoft hoje liberou seu novo relatório, trazendo diversos dados de vendas de suas franquias. Além disso, a empresa aproveitou para especificar seus planos e estratégias para o futuro.

Embora alguns jogadores estejam preocupados com o futuro da empresa, a Ubisoft garante que seu foco continua sendo títulos premium, ou seja, jogos pagos. De acordo com a empresa, 80% do seus investimentos continuam sendo em jogos premium, citando os jogos Avatar: Frontiers of Pandora, Mario + Rabbids: Sparks of Hope e Skull and Bones como exemplo.

Além de suas franquias clássicas, a Ubisoft também planeja expandir ainda mais o seu catálogo. De acordo com o relatório, a empresa pretende tomar mais riscos criativos ao apostar em novas franquias.

No entanto, a Ubisoft ainda planeja continuar apostando também em experiências gratuitas, começando com The Division: Heartland e Ghost Recon Frontline, ambos títulos F2P de franquias consagradas da empresa.

Outra área que a Ubisoft também planeja investir é no Blockchain. A empresa afirma já vir estudando essa tecnologia há um bom tempo e que está ansiosa para apostar em formas inovadoras de se jogar.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.