Trilogia Tomb Raider no Steam começa a exigir conta da Epic Games para ser jogada

Trilogia Tomb Raider no Steam começa a exigir conta da Epic Games para ser jogada

Nova atualização para os jogos no Steam obriga os jogadores a logarem na Epic Games se desejarem jogar.
#Games Publicado por Vinicius, em

Se você achou que ao jogar no Steam estaria livre da Epic Games, parece que isso não é mais 100% garantido. A trilogia Tomb Raider recebeu inesperadamente uma atualização no Steam, a qual acabou chamando a atenção dos fãs.

Entre as novidades desse novo patch, estão o suporte para a versão mais recente do DLSS da NVIDIA e uma atualização na infraestrutura multiplayer para usar o Epic Online Services.

Veja Também:

  1. Salt and Sacrifice será exclusivo da Epic Games Store no PC
  2. Epic Games estaria planejando produzir filme de Fortnite

Os jogos parecem agora usar a infraestrutura da Epic Games para seus modos online cooperativos. O problema disso, que vem causando revolta nos jogadores, é que agora o usuário é obrigado a logar com uma conta da Epic para joga esses três jogos, mesmo que planeje jogar somente offline.

Ao abrir qualquer um dos jogos da trilogia, o jogador é enviado para uma tela de login da Epic Games. Isso significa que se você não possui uma conta da Epic, agora precisará criar uma para jogar a franquia Tomb Raider.

Muitos usuários estão preocupados com o precedente que isso abre, com as empresas agora podendo fechar parceria com a Epic para usar seus servidores, forçando os jogadores a terem uma conta da Epic para poderem jogar no Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,