Modo Zombies de Call of Duty: Vanguard ganha seu primeiro trailer

Modo Zombies de Call of Duty: Vanguard ganha seu primeiro trailer

Trailer já tinha sido vazado, agora foi revelado oficialmente.
#Games Publicado por coca, em

Atualizado:

Foi revelado oficialmente dois novos vídeos para o Modo Zombies de Call of Duty: Vanguard, explicando como irá funcionar o famoso modo, além de revelar novos detalhes; Veja:

Z0RjX0RKMml4R1U=

WTZrQjJqMmwwb1k=

Original:

Os jogadores estão bastante animados com a chegada de Call of Duty: Vanguard e como os outros jogos da franquia, este aqui também contará com o famoso modo "Zombies."

Infelizmente, poucos detalhes sobre esse modo foram revelados e dias atrás foi dito pela Treyarch que hoje, dia (14) de Outubro, seria revelado oficialmente o primeiro trailer deste modo querido pelos jogadores.

Mas o trailer acabou vazando antes da hora, isso mesmo e já é possível assistir o mesmo em diversos vídeos que estão sendo publicados no YouTube. Agora com esse vazamento, o vídeo oficial deve ser revelado em questão de algumas horas.

dGlzeDRtUEJVdVU=

Vanguard traz um pacote completo da experiência de Call of Duty entre campanha, multijogador online e modos cooperativos de Zumbis. Os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais, mudando o curso da história ao formar a Task Force One em meio a uma extensa campanha narrativa da Segunda Guerra, passando por frentes da Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte.

Call of Duty: Vanguard está disponível para pré-venda agora. O jogo tem lançamento marcado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S ,Xbox One e PC pela Battle.net a partir de 5 de Novembro. Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque