Treyarch vai revelar o Zombies Mode de Call of Duty: Vanguard no mesmo dia da estreia de Hazard Zone de Battlefield 2042

Treyarch vai revelar o Zombies Mode de Call of Duty: Vanguard no mesmo dia da estreia de Hazard Zone de Battlefield 2042

Usando da briga entre BF e COD, a Activision e a Electronic Arts querem disputar qual o FPS chama mais a atenção do público
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a tarde de hoje, foi oficialmente divulgado pela Activision Publishing que a Treyarch revelará o Modo Zombies de Call of Duty: Vanguard na quinta-feira desta semana.

Sendo algo bastante inédito entre as desenvolvedoras, o Zombies Mode está a cargo unicamrntr pela criadora do modo, a Treyarch, ao invés da Sledgehammer Games, que está liderando o desenvolvimento da campanha e multiplayer de Vanguard.

O “primeiro crossover da franquia” é “o precursor de Black Ops Cold War Zombies”, de acordo com a Activision.

[quote]“Esta experiência cooperativa continua e se entrelaça com a história de Dark Aether para criar uma tradição profundamente envolvente, ao mesmo tempo que inova na jogabilidade básica pela qual o modo é famoso”, disse a empresa quando o Call of Duty: Vanguard foi anunciado em agosto.

Call of Duty: Vanguard chegará oficialmente em 05 de Novembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Battle Net.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.