Tormented Souls chegará ao Nintendo Switch, PS4 e Xbox One no início de 2022

Tormented Souls chegará ao Nintendo Switch, PS4 e Xbox One no início de 2022

Jogo também ganhará atualização gratuita de Halloween.
#Games Publicado por Vinicius, em

Lançado a dois meses atrás, Tormented Souls, um survival horror inspirado em clássicos como Resident Evil e Silent Hill, acabou caindo no gosto do público, sendo bem-recebido pelos jogadores.

Embora o jogo originalmente tenha sido lançado apenas para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, os desenvolvedores prometeram que o título eventualmente também chegaria aos consoles da geração passada.

Leia Também:

  1. Confira um gampley em português de Tormented Souls
  2. Tormented Souls, jogo inspirado em Resident Evil e Alone in the Dark já está disponível

Agora, a editora PQube confirmou que as versões para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One continuam em desenvolvimento, e embora ainda não possuam uma data de lançamento específica, serão lançadas no início de 2022, uma ótima notícia para os fãs de terror.

Além da confirmação de que o jogo chegará aos consoles da geração passada, a desenvolvedora também lançará uma nova atualização gratuita para o jogo em 28 de Outubro em comemoração ao Dia das Bruxas.

A nova atualização trará um novo traje para a personagem principal, além de novas armas e acessórios para ajudar você a sobreviver contra as criaturas que o perseguem durante o jogo.

Confira o novo traje abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS8wNjA2MjQud2VicA==

Novas armas e acessórios (Ainda não revelados):

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS8wNjA2MjAud2VicA==

Em Tormented Souls, enquanto investigava o desaparecimento de gêmeas, a protagonista Caroline Walker acaba acordando dentro de uma banheira em uma mansão abandonada. Agora ela precisava explorar esse local, enquanto tenta sobreviver.

O jogo utiliza um gameplay similar ao visto nos clássicos títulos da franquia Resident Evil, embora de forma modernizada e mais dinâmica. Você terá que resolver diversos quebra-cabeças, abrir novos atalhos e aprender a conservar munição.

X0dBQWdhT1RQbzA=

Tormented Souls já se encontra disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. O jogo chegará no início de 2022 para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Noisypixel
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque