Top 10 Reino Unido | FIFA 22 permanece com o 1° Lugar

Top 10 Reino Unido | FIFA 22 permanece com o 1° Lugar

Back 4 Blood faz sua estreia na tabela com o 4° Lugar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mesmo já passando muito tempo desde que foi lançado, FIFA 22 da EA Sports (desenvolvido pela EA Vancouver) permanece no topo da tabela semanal de jogos mais vendidos em mídia física do Reino Unido, sendo a 3° semana consecutiva de sucesso do título.

O jogo de futebol da Electronic Arts sofreu apenas uma queda de 46% nas vendas semana a semana, com as cópias da versão de PS4 representando 45% de todas as unidades vendidas. Enquanto isso, Far Cry 6 também conseguiu manter sua posição, com uma queda de 66% nas vendas em comparação com a semana de lançamento. Mais uma vez, a maioria das cópias foi para consoles PlayStation, com o PS5 tendo 38% das vendas, seguido pelo PS4 com 31%.

As vendas físicas do título da Ubisoft após duas semanas caíram 14% em comparação com Far Cry 5 de 2018. Olhando para as vendas digitais, depois de uma semana, Far Cry 6 estava vendendo menos de 50% do Far Cry 5.

Seguindo neste top três, Back 4 Blood estreou em 4°. O título da Warner Bros. Games desenvolvido pela Turtle Rock Studios (criadores de Left 4 Dead 1 e 2) vendeu principalmente no PS5 (62% das cópias), seguido pelo PS4 (22%) e Xbox Series X|S com 17%. Este é um bom desempenho para o Xbox, considerando que o título está disponível no Xbox Game Pass desde o day one.

Confira o Top 10 dessa semana:

  1. FIFA 22
  2. Far Cry 6
  3. Metroid Dread
  4. Back 4 Blood
  5. Mario Kart 8: Deluxe
  6. Marvel's Spider-Man: Miles Morales
  7. Minecraft
  8. Animal Crossing: New Horizons
  9. Super Mario 3D World + Bowser's Fury
  10. Grand Theft Auto V
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque