Streamer consegue terminar Dark Souls III jogando via Código Morse

Streamer consegue terminar Dark Souls III jogando via 'Código Morse'

Uma tarefa nada simples..
#Games Publicado por coca, em

Os jogos da desenvolvedora FromSoftware são bem conhecidos por serem "desafiadores" e levar o jogador ao extremo para conseguir avançar pelo grande universo dos jogos Souls.

Já não é de hoje que muitos jogadores conseguem finalizar os jogos da franquia Souls de maneira bem estranhas, com "controles" que na verdade não são controles. Um famoso streamer e YouTuber conhecido como "Rudeism", conseguiu terminar Dark Souls III de uma maneira bem estranha.

Você ai reclamando por que não consegue matar certo boss, enquanto isso, Rudeism conseguiu terminar Dark Souls III via 'Código Morse', é sério, isso nem pode ser considerado um "controle" para jogos.

Veja o momento exato em que ele finaliza o Soul of Cinder.

"Após passar por 19 bosses e pressionar o botão por 258.250 vezes, terminei Dark Souls III via Código Morse. Isso mostra que jogos estilo Dark Souls devem ter opções de acessibilidade e dificuldade. (Ainda vou jogar a DLC)."

Finalizar o jogo desta maneira não foi nada simples, pois o controle se limita a um botão e nada mais. Rudeism teve bastante dificuldade para passar do Nameless King e Twin Princes.

Entrando no assunto sobre a FromSoftware, recentemente tivemos a triste notícia sobre o adiamento de Elden Ring, que estava previsto para ser lançado em 21 de Janeiro de 2022, mas agora com sua nova data, chega apenas no dia 25 de Fevereiro de 2022.

Dark Souls III foi lançado em 2016 e considerado por muitos como o melhor jogo da franquia Souls.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque