Square Enix revelou em seu site o jogo “Tomb Raider 25th Anniversary”

Outro jogo da lista da Nvidia!

O recente vazamento do GeForce Now revelou muitos jogos em desenvolvimento para PC. Nos próximos meses, muitos jogos parecem estar chegando ao PC, muitos dos quais eram anteriormente exclusivos para jogos de console, como aconteceu com God of War hoje.

Além de Returnal, Ratchet and Clank, Demon’s Souls, etc., há também um título misterioso, “Tomb Raider 2021 Anniversary”. Não sabemos muito no momento, mas outubro de 2021 é o 25º aniversário da série Tomb Raider, e a Square Enix abriu um site para fornecer a você a história de arquivamento da série. Uma entrada de franquia diferente é registrada a cada mês, acompanhada de artigos que discutem o desenvolvimento do jogo em profundidade.

E hoje a Square Enix listou “Tomb Raider 25th Anniversary”. Você pode ver abaixo a captura de tela. E com esse indício o anúncio deve estar próximo.

060304.webp

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!