Square Enix anuncia um novo RPG, Dungeon Encounters

Square Enix anuncia um novo RPG, Dungeon Encounters

O jogo chegará em 15 de outubro para PS4, Nintendo Switch e PC.
#Games Publicado por SWAT426, em

Na apresentação da Tokyo Game Show da Square Enix, eles apresentaram um novo RPG chamado Dungeon Encounters, o qual estão trabalhando alguns veteranos de Final Fantasy.

A aventura que levará os jogadores a explorar diferentes masmorras em um jogo de tabuleiro que está sendo dirigido por Hiroyuki Ito, diretor de Final Fantasy IX e responsável por Active Time Battle.

Além disso, ele está sendo produzido por Hiroaki Kato (Final Fantasy XII: The Zodiac Age), enquanto o design dos personagens é realizado por Ryoma Ito, que trabalhou em FF Tactics Advance. Por fim, a trilha sonora é supervisionada pelo renomado Nobuo Uematsu.

Um novo RPG de exploração de masmorras, no qual estratégia é a sobrevivência.

Contando com parte da equipe de desenvolvimento por trás da lendária franquia FINAL FANTASY, DUNGEON ENCOUNTERS é um RPG de exploração de masmorras, em que você deve criar estratégias para sobreviver. A interface simplificada oferece a liberdade de preparar e gerenciar seu grupo enquanto você se esforça para chegar ao andar final.

Teste suas estratégias em batalhas emocionantes, com o sistema de Batalha de Tempo Ativo (ATB), que se tornou famoso na série FINAL FANTASY.

Sob a direção de Ito Hiroyuki, criador do sistema ATB, as batalhas se desenrolam em tempo real, utilizando uma iteração polida e refinada desse design clássico, que promete um combate emocionante e desafiador.

O mapa em branco espera por você e, explorando e investigando cada peça em cada nível, você receberá pontos de habilidade. Navegue pelos obstáculos, incluindo passagens secretas e armadilhas escondidas, e conquiste a masmorra!

Um detalhe interessante é que a lista do geforce now já tinha vazado Dungeon Encounters, provando mais uma vez sua veracidade. O que acharam do anúncio? Deixem suas opiniões nos comentários.

aFc0d1JXSTk3bWs=

Fonte: Latercera
SWAT426
SWAT426 #swat426

Membro desde 2008

Usuário do Site, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque