Servidores do XCloud estão agora totalmente equipados com hardware do Xbox Series X

Servidores do XCloud estão agora totalmente equipados com hardware do Xbox Series X

Finalmente o 4K chegará no serviço?
#Games Publicado por Mateus, em

A Microsoft finalmente lançou o Xbox Cloud Gaming no Brasil, permitindo que assinantes do Game Pass Ultimate joguem títulos via streaming e hoje a empresa de Redmond confirmou em uma entrevista dada ao site The Verge, que finalizou a atualização do hardware dos servidores para que eles tenham as mesmas especificações do Xbox Series X. O que isso traz de diferente?

Graças ao poder extra do novo hardware, o serviço passará a entregar melhores taxas de quadros e tempo de carregamento reduzido durante o streaming de jogos do Xbox pela web.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfYXNzZXQvZmlsZS8yMjgwMjMwMC9YYm94X0dhbWVfUGFzc19fX01pbmVjcmFmdF9EdW5nZW9ucy5wbmc=

Embora a Microsoft tenha mudado o Xbox Cloud Gaming para streams de 1080p e 60 fps nos últimos meses, a empresa ainda precisa desbloquear todo o potencial do hardware Xbox Series X personalizado para entregar a tão esperada qualidade 4K.

O Xbox Cloud Gaming começou como uma forma de jogar em dispositivos móveis, mas após sua recente integração à loja oficial do Xbox, a Microsoft também confirmou estar trabalhando em um aplicativo do Cloud Gaming para Smart TVs.

Diante de tudo isso, esperamos ver diversas melhorias chegando no serviço XCloud e o quão brilhante será o futuro dos jogos por Streaming.

Fonte: Theverge
Mateus
Mateus #Yaholnir
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque