Saints Row Reboot apresenta um novo gameplay de 2 minutos

Saints Row Reboot apresenta um novo gameplay de 2 minutos

Venha ver como é a Santo Ileso.
#Games Publicado por coca, em

Durante o Opening Night Live, o evento de abertura da Gamescom 2021 que ocorreu neste ano, foi anunciado oficialmente o novo Saints Row, que é na verdade um "Reboot" da franquia. De imediato, o jogo não agradou muitos os fãs da franquia e foi odiado por muitos.

Saints Row Reboot está sendo desenvolvido pela Volition e promete levar a franquia para outro estilo de jogo. Hoje o jogo recebeu um novo gameplay de 2 minutos, no qual foi divulgado via canal oficial da Game Informer. O gameplay é simples e mostra a personagem principal pilotando seu veículo loucamente pelo ambiente.

Também revela um pouco da cidade e como ela é viva e cheia de cores. O jogo se passa em Santo Ileso. Vale lembrar que o jogo ainda está em pré-alpha, então muita coisa pode mudar até o seu lançamento oficial.

NjQ5T1htNk14LXM=

Sobre o jogo:

Testemunhe o nascimento dos Saints, em um mundo repleto de crime, onde facções sem lei lutam pelo poder, um grupo de jovens amigos embarcam em sua própria aventura criminosa, enquanto sobem ao topo. Experimente o maior e melhor playground de Saints Row já criado.

Saints Row chega no dia 22 de Fevereiro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque