Volition rebate críticas da comunidade de jogadores para o novo Saints Row

Volition rebate críticas da comunidade de jogadores para o novo Saints Row

Empresa diz que não vai desistir da sua ideia de reboot, apesar da esmagadora maioria de Dislikes estar afundando o jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de ter entrado em um hiato indefinido devido as mudanças graves ocorridas em seu quarto jogo, Saints Row está de volta, porém de maneira totalmente repaginada e com uma nova identidade, sendo um jogo que quer retratar ideologias atuais e trazer coloridade e diversidade, se focando em 4 protagonistas que estão no florescer de sua juventude, indo contra tudo o que a franquia apresentou e construiu nos seus 15 anos de existência.

Como já noticiamos anteriormente, o trailer de anúncio do reboot de Saints Row está sendo massacrado de críticas negativas pelos jogadores fieis e fãs gerais da IP criada pela Volition, citando comparações do jogo com Fortnite e Watch Dogs 2, este segundo que é até hoje é fortemente criticado por sua mudança de estilo e premissa em comparação com Watch Dogs 1 de 2014, o que resultou em fracas vendas para si e para sua sequência do ano passado, Watch Dogs: Legion, que foram aquém do esperado pela Ubisoft.

As três versões mais assistidas do trailer, no canal oficial do Xbox no YouTube, no canal oficial da PlayStation e no canal oficial do Saints Row, têm um número incomumente alto de dislikes mais do que de likes, o que não é comum no engajamento no YouTube. Combinados, os três vídeos foram vistos quase 1 milhão de vezes até o momento que essa notícia foi feita, e receberam cerca de 70,000 dislikes.

Apesar disso, a desenvolvedora Volition deixou claro que não vai mudar a visão que tem para o jogo com base na reação inicial ao trailer. Depois de responder a um seguidor com um gif dizendo “haters vão odiar” e ouvir que isso estava decepcionando a base de fãs, a conta oficial do Saints Row no Twitter respondeu:

"Não estamos recuando com o que queremos. Nós entendemos, é novo e é uma reação de choque a um reboot como nenhum outro.”

O reboot de Saints Row foi oficialmente anunciado com um trailer CGI durante o evento Gamescom Opening Night 2021 Live na quarta-feira. Simplesmente intitulado Saints Row e com lançamento previsto para fevereiro de 2022, o jogo se passa em uma região do sudoeste americano chamada Santo Ileso, no lado mexicano. O jogador faz parte de um grupo de criminosos chamado Santos, que tenta se tornar um novo sindicato do crime na região.

“Este reboot completo é a mais divertida e emocionante experiência que agregamos em uma experiência de Saints Row até agora”, disse o diretor da Volition, Jim Boone, em um comunicado no início desta semana.

“O novo local icônico traz tantas oportunidades empolgantes para encantar os jogadores, sejam eles fãs de longa data da série ou que estejam entrando pela primeira vez.”

Porém nada disso convenceu os jogadores, e é bem fácil encontrar as comparações desse novo Saints Row com o que era normal diante dos 4 jogos anteriores da franquia. Um exemplo abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0U5cldodVNYRUFFYjBpMD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9NDA5Nng0MDk2

Saints Row está agendado para chegar oficialmente em 25 de Fevereiro de 2022 para PC, Xbox Series X/S, PlayStation 5, Xbox One e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,