Rumor: Preço do pacote de expansão do Nintendo Switch Online é vinculado aos custos de licenciamento

Rumor: Preço do pacote de expansão do Nintendo Switch Online é vinculado aos "custos de licenciamento"

A Sega recebeu um valor muito alto para isso
#Notícias Publicado por squid-orange, em

A Nintendo ontem falou sobre o preço de seu novo 'Pacote de Expansão' para o serviço Switch Online.

Então, qual é o caminho, e por que a Nintendo está cobrando os preços por este novo add-on - apresentando uma biblioteca de jogos Nintendo 64 e Sega Mega Drive, junto com acesso ao novo DLC Animal Crossing?

De acordo com o colaborador da NWR e comprovado vazador da Nintendo, Emily Rogers, acredita-se que o motivo "provável" e o "principal culpado" sejam os custos de licenciamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMubmludGVuZG9saWZlLmNvbS8zYWM3NGZjMThmMDZmL3NlZ2EtbnNvLmxhcmdlLmpwZw==

Na verdade, a Sega aparentemente não era um "grande fã" do serviço do console virtual do Wii naquela época devido às "baixas vendas" e vários outros problemas, então a Nintendo supostamente desembolsou um bom dinheiro para a biblioteca do Mega Drive Genesis desta vez:

Os custos de licenciamento são provavelmente os principais culpados por trás do preço ousado da expansão da NSO. Ouvi dizer que a Sega foi muito bem paga. Isso é notável porque a Sega não era grande fã do serviço de Virtual console do Wii devido às baixas vendas, divisão de receita e falta de marketing. É por isso que a Sega não oferece suporte ao Virtual Console do Wii U.

O gasto de dinheiro não para por aí - com Rogers ainda observando em um tweet de acompanhamento como os jogos no mesmo serviço de outras empresas também precisariam ser licenciados, e tudo se soma! E depois há o acordo da Nintendo com a Rare e a Microsoft para Banjo-Kazooie na biblioteca do Nintendo 64 ...

Títulos de terceiros (Konami, Capcom) também estão sendo licenciados para Genesis. Assim, os custos de licenciamento começam a aumentar depois de algum tempo. E quem sabe qual acordo a Nintendo tinha com a Rare / Microsoft ...

Zk5zR1hKNkNsMDA=

Rogers já desempenhou um papel em certos vazamentos da Nintendo, como Mario + Rabbids: Kingdom Battle e Super Mario 3D All-Stars, e mais recentemente forneceu detalhes precisos sobre o modelo Switch OLED antes de seu lançamento. Você acha que ela está ganhando dinheiro aqui? Você acha que os "custos de licenciamento" são a principal razão por trás do "preço ousado" do pacote de expansão do NSO?

Como sempre, deixe seus pensamentos nos comentários.

squid-orange
squid-orange #squid-da-nintendo

PC Gamer | Switch | Wii U | New 3DS | Xbox Game Pass Ultimate --- Booyah!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque