Rumor | GTA 6 está em desenvolvimento e Red Dead Redemption Remastered está chegando ao PC

Rumor | GTA 6 está em desenvolvimento e Red Dead Redemption Remastered está chegando ao PC

Desenvolvimento de GTA 6 é caótico e já foi reiniciado várias vezes
#Notícias Publicado por analistadefanboys, em

Chris, da Rockstar Mag, que tem sido uma fonte confiável de vazamentos sobre a série GTA, compartilhou alguns detalhes sobre Grand Theft Auto 6 e Red Dead Redemption Remastered.

De acordo com Chris, Grand Theft Auto 6 está atualmente em desenvolvimento de forma caótica. A Rockstar reiniciou seu desenvolvimento logo depois que Dan Houser deixou a empresa. Além disso, a Take-Two planejava originalmente anunciar o jogo em 2020.

Como Chris observou, a Rockstar mudou a história e outros elementos do jogo muitas vezes desde 2019. Ao que parece, GTA 6 é o projeto mais caótico que a Rockstar já desenvolveu (e ainda pior do desenvolvimento de Red Dead Redemption). Embora Chris não tenha fornecido nenhum detalhe adicional, ele afirmou que o jogo acontecerá em 2 períodos de tempo.

Por último, Chris afirmou que a Rockstar está trabalhando em Red Dead Redemption Remastered para consoles de geração atual e PC. Esta remasterização será semelhante a GTA Trilogy: The Definitive Edition. Em outras palavras, não será uma mera remasterização de “aumento de resolução” e contará com novos recursos gráficos. No entanto, Chris afirmou que este remaster não sairá tão cedo.

Abaixo você pode encontrar o vídeo em que Chris revelou todos os detalhes acima mencionados (veja em 14:23). Observe que o vídeo está em francês.

T2VVX0V4OEd4ems=

Por último, e como acontece com todos os boatos (não importa o quão confiável seja uma fonte), sugerimos não considerar tudo o que você leu como uma verdade absoluta.

Fonte: Dsogaming
analistadefanboys
analistadefanboys

Um dev apaixonado por games e as tecnologias que transformam pixels em arte.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque