Roblox está fora do ar desde o dia 28 de Outubro

Roblox está fora do ar desde o dia 28 de Outubro

Roblox é um dos games mais populares do mundo com milhões de acessos todos os dias
#Notícias Publicado por KingsGoku, em

Roblox, um dos jogos mais populares do mundo, está fora do ar há mais de um dia e enquanto muitos jogadores frustrados estão culpando uma promoção de burritos no jogo, os devs dizem que burritos grátis não são a razão da paralisação.

Roblox é uma plataforma gigante que permite que jogadores de todo o mundo criem e vendam seus próprios jogos e itens no jogo para outros. Milhões de crianças fazem login todos os dias para jogar Roblox, mas agora eles não podem porque todos os servidores estão atualmente desligados. A paralisação parece ter começado há mais de 35 horas, às 19 horas do dia 28 de outubro.

Na manhã seguinte, em 29 de outubro, às 9:19 a conta oficial do Twitter de Roblox postou que estava ciente da paralisação do servidor e estava trabalhando em uma correção.

Hoje, dia 30 de Outubro, parece que o game ainda continua fora do ar, a conta oficial informou por meio de seu Twitter que continua a trabalhar em uma solução e que já conseguiu identificar o problema.

Acreditamos ter identificado uma causa interna subjacente da interrupção. Estamos realizando o trabalho de engenharia e manutenção necessários para que o Roblox volte a funcionar o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência.

Apesar da paralisação, a Roblox Corp, tem um aumento de 1,27% em suas ações na Bolsa de Valores, agora avaliado em mais de 48 bilhões de dólares.

Roblox está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, IOS, Android e Microsoft Store no PC.

Fonte: Kotaku
KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque