É revelada a data do episódio 1000 do anime de One Piece

É revelada a data do episódio 1000 do anime de One Piece

Uma marca para poucos!
#Animes Publicado por Char, em

O anime de One Piece está se aproximando do incrível marco de 1000 episódios no próximo mês. Como esperado, o estúdio que trabalha no anime, a Toei Animation, possui planos para fazer um episódio especial para todos os fãs que se aventuraram com os Piratas do Chapéu de Palha por tantos anos.

A conta de One Piece no Twitter revelou a data do tão esperado episódio, e de acordo com o tweet, o episódio vai ao ar em 21 de novembro. Após o episódio 999, o anime de One Piece fará uma pausa no dia 14 de novembro, e finalmente alcançando o marco na semana seguinte.

Junto com a data, a conta oficial também postou o visual da Guerra de Onigashima entre os Piratas do Chapéu de Palha e os Piratas das Feras. O novo visual foi desenhado pela nova character designer, Midori Matsuda, após tomar a posição de Toshinori Fukusawa, que se afastou após o início do Arco de Wano.

Mais cedo neste ano, One Piece alcançou o capítulo 1000 no mangá. Além disso, o anime de One Piece tem sido popular por várias décadas desde sua estreia em 1999. Com a guerra no País de Wano, a história está finalmente entrando em sua fase final. De acordo com o criador de One Piece, Eiichiro Oda, a série está finalmente em seu objetivo final e a jornada de Luffy está cada vez mais próxima de acabar a cada capítulo. Se as palavras de Oda estiverem certas, o mangá acabará dentro de 5 anos, e o anime sendo finalizado também em uma data próxima após o fim do mangá.

O episódio 1000 de One Piece vai ao ar em 21 de novembro de 2021.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque