Revelação de Abandoned é adiado para o Primeiro Semestre de 2022

Revelação de Abandoned é adiado para o Primeiro Semestre de 2022

Alguém ainda se lembra de Abandoned?
#Games Publicado por Frocharocha, em

Após dois meses de silêncio, a Blue Box Game Studios revelou através de uma atualização em seu banner do twitter que a revelação do jogo pelo teaser app de Abandoned que estava marcada para 2021 foi adiado para o primeiro semestre de 2022. O jogo já havia sido adiado para 2022.

A imagem de revelação, retirada do twitter pode ser lida abaixo, a Blue Box Game Studios ainda não se pronunciou oficialmente sobre o adiamento do teaser trailer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9HbGlRbmNZLmpwZw==

Desde o lançamento do teaser trailer (que foi um fiasco), a Blue Box Game Studios se manteve m absoluto silêncio.

Sobre Abandoned

Abandoned é um shooter de sobrevivência de terror em primeira pessoa situado em um ambiente de mundo aberto altamente detalhado e favorece uma abordagem realista para a sobrevivência.

A história gira em torno de Jason Longfield, o qual acorda em uma floresta estranha. Abandonado e sem se lembrar como chegou lá, Jason logo descobre que foi sequestrado e levado para lá com um propósito obscuro. Lutando por sua sobrevivência, seu principal objetivo é escapar.

O jogo ganhou muita atenção quando jogadores começaram a espalhar na internet a ideia que Abandoned se tratava na verdade de uma jogada de marketing de Kojima para um novo jogo de Silent Hill.

Fonte: Reddit
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.