Abandoned é adiado para 2022

Abandoned é adiado para 2022

Um prólogo jogável estará disponível para o PS5 "em breve"
#Games Publicado por Renatito, em

Abandoned foi anunciado em abril deste ano e, até então, tem dado o que falar. Uma nuvem de mistérios ronda o survival horror da Blue Box, desde teorias de que o game possa ser um novo Silent Hill, até àquelas que apontam que o título seja uma fraude. A desenvolvedora lançou um aplicativo que contém um pequeno teaser, e até então mais nada foi publicado nele.

Depois de um certo silêncio, o estúdio holandês veio a público e anunciou que um FAQ foi publicado em seu site oficial para detalhar os próximos planos a respeito do jogo. É uma série de perguntas e respostas que você pode acessar neste link. Dentre essas perguntas e respostas está a informação de que Abandoned foi adiado para 2022.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC8wNTcwOTkud2VicA==

Eles não dão pistas de quando teremos mais informações sobre Abandoned, embora prometam que será o mais rápido possível, e dizem que o jogo não está “pronto para o público ver". Falam também que só possuem um teaser de 5 segundos devido a um problema técnico e que vão lançar o trailer completo “em breve”, e que aí vão revelar o nome real do jogo, já que Abandoned é um codinome. Ao mesmo tempo, eles não podem garantir uma nova data para mostrar novos conteúdos no aplicativo interativo.

A novidade é que o prólogo jogável que prometem será um jogo separado para o PS5 que terá sua própria lista de troféus. Só prometem que estará disponível em breve, pois têm planos de lançar Abandoned em 2022, embora antes seu lançamento tenha sido anunciado para o quarto trimestre de 2021.

O que acham disso tudo? Teorizem no campo dos comentários.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque