Resident Evil 3 Remake recebe nova atualização misteriosa de 21 GB no Steam

Resident Evil 3 Remake recebe nova atualização misteriosa de 21 GB no Steam

Nova versão chegando?
#Games Publicado por coca, em

Resident Evil 3 Remake é mais um grande jogo da Capcom que foi totalmente refeito para os jogadores atuais, com gráficos atualizados e muito mais. Infelizmente, essa nova versão não acabou agradando muito os jogadores, pois a Capcom literalmente "cortou" conteúdo do jogo, podendo ser finalizado em menos de 4 horas.

Desde o mês passado, estão rolando rumores pela internet sobre uma nova versão do Resident Evil 3 Remake, que pode incluir o que foi "cortado". Vale lembrar que muitos dos tais vazamentos anteriores, foi feito por algum fã, utilizando o modelo do Nemesis do Dead by Daylight.

Mas agora temos uma real informação, pois uma atualização misteriosa surgiu para Resident Evil 3 Remake no Steam e pesa 21 GB, isso mesmo, é bem pesado para uma atualização simples, então pode ter algo por trás, mas não se sabe exatamente do que se trata, vale lembrar que a Capcom não revelou nada sobre essa misteriosa atualização. Jogadores relatam que talvez possa ser algum tipo de conteúdo para Resident Evil: Resistance, mas até o momento é um segredo.

OUxyTE00SHZyOVU=

Não podemos esquecer que a Capcom abriu uma nova sessão em seu site, no qual pode ser revelado um novo jogo sobre Resident Evil. Com esta nova página, é possível ver que a Capcom tem "anúncios surpresas" para serem anunciados este mês, sendo exatamente entre os dias 21, 22, 25 e 29 de Outubro. Então quem sabe no final pode ser algo envolvendo Resident Evil 3 Remake, resta esperar.

E na sua opinião, será que teremos uma nova versão de Resident Evil 3 Remake ou é apenas uma grande correção de bugs para o jogo?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,