PUBG: NEW STATE tem lançamento global marcado para 11 de novembro

PUBG: NEW STATE tem lançamento global marcado para 11 de novembro

Lançamento será simultâneo em mais de 200 países.
#Games Publicado por coca, em

A KRAFTON anunciou que PUBG: NEW STATE será oficialmente lançado para iOS e Android em mais de 200 países no dia 11 de novembro. O anúncio aconteceu nesta semana durante um evento online para falar sobre o jogo.

Entre as informações apresentadas estão os planos para o jogo após o lançamento, incluindo uma série consistente de novos conteúdos, suporte global e medidas anti-trapaça. A apresentação foi comandada por, CH Kim, CEO da KRAFTON; Minkyu Park, produtor executivo; Daehun Kim, diretor criativo; Henry Chung, chefe de publicação, e Sangwan Kim, chefe da unidade Anti-Cheat.

aHRsZF9yODZwZkk=

Desenvolvido pelo PUBG Studio, pioneiro do gênero battle royale e criador de PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS em 17 idiomas. O jogo levará toda a experiência de battle royale atualmente disponível em PUBG: BATTLEGROUNDS para iOS e Android, apresentando um dos jogos mais realistas e tecnologicamente avançados para o mobile na geração atual.

PUBG: NEW STATE ultrapassou a marca de 50 milhões de usuários pré-registrados para iOS e Android. Os pré-registros foram originalmente iniciados em fevereiro de 2021 quando a KRAFTON revelou o jogo oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque