Pokémon Legends: Arceus não será de mundo aberto

Pokémon Legends: Arceus não será de mundo aberto

The Pokémon Company explica que jogo será mais similar a Monster Hunter.
#Games Publicado por Vinicius, em

Embora já tenha recebido várias gameplay e informações, alguns jogadores ainda estavam na dúvida em relação a como funcionaria o mundo do novo título da Nintendo, Pokémon Legends: Arceus.

Alguns jogadores ainda acreditavam que Pokémon Legends: Arceus seria um jogo de mundo aberto, mas esse parece não ser o caso, de acordo com a própria The Pokémon Company.

Ainda ontem, a The Pokémon Company confirmou ao site Kotaku que o jogo não será de mundo aberto, mas contará com mapas separados no estilo da franquia Monster Hunter.

Em Pokémon Legends: Arceus, Jubilife Village servirá como base para as missões de exploração. Depois de receber uma tarefa ou solicitação e se preparar para a próxima excursão, os jogadores sairão da aldeia para estudar uma das várias áreas abertas da região de Hisui. Após terminar o trabalho de pesquisa, os jogadores precisarão retornar mais uma vez para se preparar para a próxima tarefa. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre como explorar a região de Hisui em breve.

Q1VoUDgtdUE1dmM=

Pokémon Legends: Arceus será lançado em 28 de janeiro de 2022 para o Nintendo Switch.

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque